skip to Main Content

A equipe Adrenatrilha de Mauá teve sua primeira formação na década de 80 onde ainda usava o nome da equipe como Mauá no Mato, pois só tinha integrantes da cidade de Mauá.

Antigo logo Adrenatrilha

A partir da década de 90 quando a equipe contava com a presença de pilotos de outras cidades da região passou então a usar o nome Adrenatrilha Team usado até os dias de hoje e esta equipe vem fazendo um trabalho de divulgação de esporte off-road em toda região da Grande São Paulo e Alto Tietê, por acreditar no potencial da região, rica em recursos naturais podendo assim trazer turistas e afíccionados pelo esporte aventura, procurando sempre estruturar da melhor maneira os locais dos eventos para que estes possam receber um publico grande, não só de pilotos, mas também familiares amigos e a própria população da cidade.

A Adrenatrilha tem uma filosofia voltada para a razão da vida, que é a família, portando antes de ser uma equipe a Adrenatrilha é uma grande família, que considera todas as demais equipes, moto-clubes e trail clubes como seus grandes irmãos.

E sendo assim não poderíamos deixar de agradecer a todos que se empenham para que esta grande família do fora-de-estrada possa cumprir sua missão.

Fabio Simões  (Fabião da Adrenatrilha Team)

Back To Top